"A saudade não é um sinal de esquecimento e sim uma lembrança muito bonita que guardamos de quem se ama"

terça-feira, junho 20, 2006

Helena

Helena
"Significa ‘tocha, luz’. Indica uma pessoa que parece estar sempre a olhar para dentro de si em busca da sua verdadeira personalidade. Sabe tirar proveito dessa tendência, que lhe permite analisar bem todas as questões antes de tomar uma decisão irreversível."

segunda-feira, junho 19, 2006

Fim das aulas

As aulas acabaram... Podia estar feliz, mas nem por isso. Bem começando pelo ínicio: Na sexta feira foi o ultimo dia e aulas. Estava triste... Ia ficar dois meses sem ver os meus 'amigos'. Fiquei mesmo triste, mas para não desanimar resolvi sugerir irmos todos almoçar ao mc na proxima quinta. Eles pareciam terem aderido á ideia... Bem hoje fui á escola porque a stora de portugues tinha combinado conosco para entregar o texte.. E de repente vejo eles todos, mas mesmo todos (á excepção de 4) a sairem do mc.. Eu fiquei parva, quer dizer eu é que tinha tido a ideia e eles vão e não me dizem nada... Fiquei fula. E depois combinaram ir á pizzaria quinta feira, mas eu não vou não..
Este fim-de-semana + segunda a minha prima dormiu na minha casa.. Os pais dela foram para o norte e ela ficou ca estes tres dias... Eu curto muito da minha prima.. Já nos conhecemos desde que nascemos, mas eu não gosto de ficar muito tempo com ela, porque 24 horas sobre 24 horas é muito e acabamos smp a discutir.
Portugal está qualificado para os oitavos de final do mundial... Sinceramente não estou muito optimista, mas vamos ver. Força portugal!!

segunda-feira, maio 29, 2006

Fim de semana =(

Bem este fim-de-semana foi um bocado secante. No sábado tive o dia todo a estudar, só parei para ver o jogo da seleção. Tive a estudar porque esta semana vou ter 4 textes(ou melhor 2 porque já fiz 2) e 2 trabalhos para entregar. No Domingo fui ao Alentejo, à casa da minha avó, em Odemira. Bem lá ao pé há praias linda na zambujeira do mar.

Mas não tive tempo de ir à praia, tive com a minha familia. Tive a ouvir aquelas histórias que eu gosto muito de ouvir e a ver fotos dos meus tios e do meu pai. Acabei de saber que o meu tio da América vem cá este verão, ele é muito fixe e adora pregar partidas.

Ultimamente tem tado um calor, parece que já tamos no verão, o que vale é que já só faltam umas três semanas para as aulas acabarem e depois é só ir para a praia. Esta fase final do 8º ano não ta a ser nada fácil... Tenho montes de textes por semana e trabalhos para entregar, mas imagino que no 9º ano seja bem pior. Mas a minha turma é bem fixe e curto bué deles... Tão sempre a rir e bué divertidos.

Resolvi deixar o Harry Potter de parte e ler outro livro... Tou a ler o "David Copperfield". Ainda só vou a meio, mas parece ser bem fixe.

Bem tenho de me ir deitar que amanhã vou ter aulas e tenho de acordar cedo para estudar.

Já agora vão a este site e inscrevam-se www.cordaohumano.com . É um site que foi criado para dar apoio à nossa seleção que vai ao mundial.

quinta-feira, maio 11, 2006

Cold Play

Bem ultimamente n tenho postado, n tenhu tido tmp por causa da escola, agr k começam os textes, mx + vale tarde do k nunca. Bem o dia de hj foi mt fx. Os stores da tarde faltaram tdx e eu e a nha turma tivemos a jogar às cartas... Bem foi bue fx. Até tamos a penssar repetir a dose amanhã. Mas hj n tou aki para falar sobre mim e sim sobre a minha banda preferida. Para kem n sabe são os Cold Play. Eles são mt fixes e estiveram cá no ano passado no pavilhão atlantico para os europe music awards. Foram nomeados para 5 prémios, mas só receberm 1 como melhor canção 'Speed of sound'.
Esta é uma das minhas musicas preferidas deles e chama-se 'Fix you'.

When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse
When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
And high up above or down below
When you're too in love to let it go
If you never try, then you'll never know
Just what you're worth
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I...
Tears stream down your face
I promise you that I'll learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I...
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you


segunda-feira, abril 17, 2006

Adeus Francisco Adam!

Oi! Hj vou dedicar o post a uma pessoa k infelizmente ja n ta entre nós. Era um grande actor e uma pessoa MUITO divertida. Estou a falar do Francisco Adam, k infelizmente morreu ontem de madrugada num acidente de automovel na Estrada Nacional 118, em Alcochete, assidente esse que causou também dois feridos graves. O actor tinha 22 anos e trabalhava à + de um ano na série televisiva dos "Morangos com Açucar".
Comentários dos seus colegas:
Ana Guiomar (Marta) - "Somos novos demais para levar com um choque destes. Pensamos sempre que acontece aos outros."
Joana Duarte (Matilde) - "Foi um prazer conhecer o Francisco. Vai ficar para sempre no meu coração. Todos os dias era bom estar com ele"
João Pedro Sousa (Nelson) - "Não me estou a ver ir para o estúdio sem a boa disposição do Francisco. Fazia com que fôssemos para o trabalho, não só trabalhar mas também divertirmo-nos."
Mafalda Pinto (Carlota) - "Foi muito bom trabalhar com ele. Está a ser muito complicado."
Edmundo Vieira (Ruca) - "Ensinou-nos a olhar para a vida com um sorriso. Aprendemos todos com ele a olhar para vida de uma forma mais positiva e mais agradável."
Ana Zanatti (Maria José) - "Uma pessoa de bem com a vida. Vai ser necessário algum tempo para digerir esta tristeza. Uma fase de luto inferior."
Sofia Grilo (Wein Min) - "Ainda estou em choque. Era uma pessoa que gostava muito, com muito talento. Foi uma perda muito grande."
Rita Alagão (Adjunta da Directora de actores) - "Eu ainda não acredito. Estou com uma incapacidade de acreditar que isto realmente aconteceu... um miúdo no auge da vida, com 22 anos... Foi uma tragédia horrível. Uma perda de um excelente profissional e de um grande amigo."






Adeus "Dino-man"!
Francisco Adam
1983-2006

terça-feira, abril 11, 2006

Nuno Gomes

Oi. Hj vou dedicar o meu post ao meu jogador de futubol preferido: Nuno Gomes. Vou por aki o perfil dele.

Nome completo: Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro. Nasceu a 5 de Julho de 1976 (29 anos) na Ordem do Carmo no Porto. É cristão e é do signo caranguejo. Mede 1.81 , pesa 76 kg e tem chuteiras nº41. O seu prato favorito é arroz de marisco, rodízio e a sua bebida é água e Coca-Cola. Os países k mais gosta são Portugal, Itália e França. No seu tempo livre vai ao cinema, ouve música e gosta de passear. O seu filme preferido é As Pontes de Madison County e tem medo. Os seus sonhos são:
-realizado: Ter sido pai de uma bela menina
-não realizado: Ser campeão pela Selecção Nacional
Os seus ídolos no futebol são: Van Basten e Fernando Gomes. O jg k + o marcou foi: Portugal - França, meia-final campeonato da Europa 2000 e o seu golo mais bonito foi: Portugal - França, meia-final campeonato da Europa 2000
Os seus melhores momentos foi todas as finais em k participou e felizmente ganhou e os piores momentos foi a morte do Féher e a falência da Fiorentina.Se tivesse outra profissão seria Jornalista Desportivoe o k mais admira nas pessoas é a sinceridade e simplecidade. A sua maior virtude é ser aberto com tudo e todos e sinceridade; e o seu maior defeito é confiar demais nas pessoas.


Espero k tenham gostado.

Bjx=)**************

quinta-feira, abril 06, 2006

Deco

Oi! Hj vou dedicar o post ao meu gato... É mt fofo e chama-se Deco (n pensem k sou fã do Barcelona). Ele tem kuase dois anos. Vou-vos deixar algumas fotos dele.


Bjx

=)****************

P.S.: para a próxima o jg corre melhor. ;)